sexta-feira, fevereiro 17, 2012

La Bella e la Bestia




















Eu nunca fui fã dos clássicos da Disney, sempre achei muito chata – continuo achando – toda aquela cantoria que me provoca sono e me “arranca” do filme para pensamentos aleatórios. Mas no ano de 1993 aos 10 anos de idade (fã incondicional de filmes de terror) na casa da minha avó ao assistir a VHS do filme a ‘Bela e a Fera’ fiquei surpreendido, apaixonei-me pelo filme, não dormi e não pensei nada durante aqueles 90 minutos. Terminado o filme, rebobinei a fita e apertei o “play” novamente. Longos anos depois, comecei a comprar filmes, em seguida me tornei colecionador. Mesmo achando vários lançamentos de edições da Disney bem legais e super colecionáveis, eu não “investia” nas animações. Até que no ano de 2010 veio o lançamento em Blu-ray do filme ‘A Bela e a Fera’ demorei um pouco para adquiri-lo, pois os preços dos lançamentos no Brasil são impraticáveis, não demorou muito até surgir um “bug” e o item tornar-se acessível. Efetuei a compra, recebi o produto, coloquei no player e não demorou 5 minutos para eu voltar no tempo e ficar “endoidecido”... Por 90 minutos, criança novamente... Apenas 90 minutos, mas criança!  Enfim, depois procurei por algumas edições colecionáveis do filme, encontrei muitas, mas não da pra comprar tudo o que os olhos e coração desejam. As fotos acima são de uma edição italiana, foi uma das que eu mais gostei.

Características do box:

Box levemente metalizado de boa qualidade em formato de livro, que acondiciona um livro – obviamente em italiano – de capa dura com belíssimas ilustrações espalhadas por 160 páginas de altíssima qualidade e um estojo com DVD duplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário