quinta-feira, agosto 15, 2013

Box Trilogia Demons [DVD]










Confesso que fiquei bem decepcionado com o lançamento desse box.
Pensei: "Ta aí mais um lançamento de mais uma obra-pima do terror nas mãos de quem não entende nada de colecionismo."
MAS EU TAVA ENGANADOOOOO! 
ÊÊÊÊÊ

Tava dando o meu rolê no shopping e pensei: por que não comprar um bdzinho?
Entrei na livraria catarinense, fucei alguns bds e não achei nada de bom. Então, no desespero, para saciar as lombrigas colecionísticas fui para a quase finada ala dos dvds.
Eis que encontro esse box empoeirado láááááááá jogado entre tantos outros dvds. 
E, lá estava eu surpreendido novamente (coisa rara) ao limpar a poeira, deparo-me com um precinho camarada: R$59,90.
Tudo muito lindo, muito legal.
Mas melhorou muito quando deslacrei o box.

CARACTERÍSTICAS DO BOX:
Box rígido
Envernizado (quase todo)
Sem cheiro de cola
Sem cheiro de cocô
Arte (dos estojos) limpa
Estojos Amaray
Discos muito bem impressos
Arte dos discos até a meiúca
Arte internOH WAIT!!
ARTE INTERNA MINI-POSTERS COLECIONÁVEIS :O

Fica a dica


Nenhum comentário:

Postar um comentário