quarta-feira, julho 31, 2013

Os Vingadores (Blu-ray 3D + BD Duplo) [LATA] - The Avengers (Blu-ray TIN BOX) [Brazil]










PARTE 1
APRESENTAÇÃO:  

LATA! Dispensa comentários. Eu amo LATAS!
Conteúdo da LATA: Daí já é outra história. Até para quem coleciona LATAS (óiinn) essa edição é uma MERDA! Uma das artes (?) mais feias da história com 4 cards horrorosos. Um demônio de edição feia dos inferno. BD 3D + BD DUPLO... MAS CADÊ A PORRA DA LUVA? E  o preço? PUTA QUE PARIU! 
"Ahh, mas o filme é ótimo, Carlos. Teve uma avaliação muito boa no IMDb!"
Oi? IMBd? 
Quero LUVA, POSTER, FOTOS, CHAVEIRO, ADESIVOS, etc.
Por não ter nada disso, que eu não comprei anteriormente. 


PARTE 2
ÓÓÓÓÓIIIINNNN <3


Fora colecionar, que é extremamente divertido, outra coisa muito bacana que acontece entre alguns colecionadores é a troca de carinho (NOOOOOOOFFA) p. ex:
Chegar em casa e se deparar com uma caixa envolta num papel de 5º categoria com a cara de uma garrafa vinda do inferno que canta, dança e irrita... é muito amor! 
Daí tu pensas: Nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooossinhóra!!! O que será? De quem será? Nossinhóóóóóóra!! 
Por qual motivo? Homem? Mulher? Noooooossinhóra!
Claro que isso não aconteceu comigo. Uma pessoa discreta, segura e linda não faz um escândalo desses ao ver uma caixa embrulhada num papel verde-diarréia com a Dolly sorrindo. 

Sendo bem sincero, eu sabia de quem era o presente, do Thica.
Para quem não sabe quem é o Thica, clica aqui ó 
Então da pra esperar qualquer coisa, certo? ERRADO!
Eu já vi quase tudo nessa vida, mas edição de AVENGERS com PENTELHO...

Fora de brincadeira, obrigado Thica! Fiquei realmente emocionado (sério) ao abrir a caixa, que além de conter vários itens que eu amo (LATA, PENTELHO E STEELBOOK) veio de forma tão bem humorada :)

Ah, meu primeiro BD 3D \0/
Ficará tudo guardado com outros presentes que eu ganhei ao longo da vida colecionistica.
Muito obrigado :D






                             PENTELHO DETECTED PENTELHO DETECTED PENTELHO DETECTED





Nenhum comentário:

Postar um comentário